Páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

Zero e Paulo Ricardo - Agora eu Sei - Áudio Remasterizado


https://www.youtube.com/watch?v=xqDJh89QG6g Eu já passei por isso e superei a dor demais por nada receber,meu bom exemplo é Jesus !!!!!!!!!!! Há muito tempo eu ouvi dizer Que um homem vinha pra nos mostrar Que todo o mundo é bom E que ninguém é tão ruim O tempo voa e agora eu sei Que só quiseram me enganar Tem gente boa que me fez sofrer Tem gente boa que me faz chorar, me faz chorar Agora eu sei e posso te contar, posso te contar Não acredite se ouvir também Que alguém te ama e sem você Não consegue viver, não consegue viver Quem vive, mente Mesmo sem querer, mesmo sem querer E fere o outro, não pelo prazer Mas pela evidente razão, sobreviver Não é possível mais ignorar Que quem me ama me faz mal demais Mas ainda é cedo pra saber Se isso é ruim ou se é muito bom O tempo voa e agora eu sei Que só quiseram me enganar Tem gente boa que me fez sofrer Tem gente boa que me faz chorar, me faz chorar Quem vê o seu rosto Só pensa no bem, só pensa no bem Que você pode fazer a quem Tiver a chance de te possuir, de te possuir Mal sabe ele como é triste ter, como é triste ter Amor demais e nada receber Que possa compensar o que isso traz de dor O que isso traz de dor O que isso traz de dor O que isso traz de dor Por tudo o que isso traz de dor Por tudo o que isso traz de dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário