Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2017

Imagem: Citações Sinto Muito Abençoada (8064 Citações) - Pote de Citações


Sou bem claro perante à Deus e à mim e ao mundo. Sou o que sou. Não tenho pretensão de ser diferente. Não poderia ser diferente! Sou o resultado daquilo que vivo dentro de mim. Meus sentimentos me levam pela vida de uma forma que eu mesmo não sei explicar. Sinto-me vazio se não amo, me sinto triste, sem motivação. Como poderia viver sem amor?! Mesmo que esse amor seja por mim mesmo. O que sou é o que sei ser. A vida que tenho não é a que pedi a Deus, mas com certeza é a que mereço ter, e mesmo que agora não tenha o que quero. Sei, porém, que um dia encontrarei aquilo que procuro. Sou movida pela emoção e ela me leva pelo rio do sentimento. Sou o que sinto !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário